Monday, April 09, 2007

Sinto que vos devo uma explicação...

Estou afastado deste mundo dos blogues há cerca de “uns meses”, e alguns dos meus leitores tem mostrado alguma preocupação – “o que é que se passa, está tudo bem?, “andas a comer alguma gaja e não tens tempo para escrever?” ou “andas assim com tanto trabalho?” são algumas das perguntas mais frequentes.
A resposta à primeira é sim, à segunda é infelizmente não, e à terceira é sim, mas não é isso que me tem impedido de escrever.

De facto, existem dois motivos para a minha paragem brusca de escrita blogal.
Em primeiro lugar, das últimas vezes que tentei fazer o log in no blogger, não consegui, isto porque aqui há tempos pus-me a inventar... e agora não me lembro da password que escolhi.
O segundo motivo, não sei qual é, porque, se calhar, não existe... não se tem proporcionado. Se calhar não tenho estado inspirado, não sei...
Quem foi, recentemente, inspirado foi o pai do guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, e pelo próprio filho. Sim, é verdade o famoso baterista daqueles dinossauros musicais, inalou as cinzas do próprio pai, já falecido e cremado.

Vou tentar voltar a escrever mais vezes, até porque, já percebi que tenho mais sucesso na escrita humorística do que propriamente na arte da fotografia, em que o brilho dos outros, designadamente, da Inês, me têm ofuscado de forma clara e inolvidável - vide www.olhares.com/luis07

Por ora é tudo...

Um abraço sentido deste vosso amigo que vos escreve,

Luís, o prosador (cada vez mais) impopular

1 Comments:

Blogger IOS said...

Desde já agradeço o simpático elogio à minha habilidade fotográfica! Mas aproveito para dizer que o teu talento para a foto é nato! Principalmente quando toca a gatinhos e florzinhas! :) NOcas

10:53 AM  

Post a Comment

<< Home