Tuesday, August 08, 2006

Quando me decidi em criar este novo blog, que intitulei de prosador impopular em contraposição com o do poeta popular, pensei que conseguisse combater a falta de criatividade que, por vezes, me assolava. Ora, mais que nunca sinto-me sem criatividade, nem capacidade, quer para escrever poesia, quer prosa. Não sei se é do cansaço, se é da fadiga, mas o que é realmente verdade é que não me sinto capaz de escrever tudo aquilo que me vai na alma...

Podia dizer que não tinha nada para escrever, que não me tem apetecido, que não tenho tido tempo... Podia dar um milhar de desculpas pela inércia que tem reinado no mundo dos meus blogs. Mas, não. Assumo a minha responsabilidade pela decadência em que se encontram os meus dois sitios internéticos. Se é verdade que o Prosador Impopular nunca saiu desse estado decadente, nem era esse o seu objectivo, já o Blog do Poeta Popular teve momentos de grande actividade, em que para ele contribuíam, além do seu autor, outros poetas, cujos poemas tinham um valor poético muito discutível, mas que o mantinham vivo e de boa saúde.

Queria apenas pedir desculpa por não estar a corresponder às vossas, ou pelo menos às minhas, expectativas. Espero ultrapassar esta fase menos boa o mais rapidamente possível, julgando estar totalmente restabelecido no início do próximo mês de Setembro.

Obrigado por tudo,

O Prosador Impopular

0 Comments:

Post a Comment

<< Home