Thursday, August 10, 2006

Eu sei que disse, recentemente, que provavelmente só iria estar totalmente reabilitado em Setembro, mas, estranhamente, aconteceu-me uma coisa ontem que, efectivamente, me fez escrever este texto, rapidamente.
Podereis pensar, certamente, que foi, eventualmente, a gloriosa vitória do Sporting sobre o Sevilha responsável por esta criatividade que me apareceu subitamente.
Curiosamente, não foi, embora me tenha verdadeiramente deixado feliz. Realmente, o motivo que me levou velozmente a escrever este texto, foi o facto de a minha irmã, ingenuamente me ter incentivado a escrever incessantemente textos humoristicamente ricos.
Actualmente, apesar de estar quase de férias (finalmente!!) só tenho uma coisa em mente. Ser uma pessoa objectivamente melhor e ajudar os outros a serem também realmente melhores. Decididamente, que não tenho como objectivo ser a melhor pessoa do mundo, isso seria certamente um disparate. Mas já não o é tentar contribuir para um mundo, efectivamente, melhor. Mas o que é, realmente, preciso é seguir em frente, olhar pela lente, e sem nunca se calar, porque quem cala consente, e quem consente, certamente que ou é doente ou não recebeu presente. E não sendo eu doente será que devo seguir em frente, ou esperar pelo presente? o que dizem, minha gente?

Respeitosamente,

Ass. Prosador Impopular

0 Comments:

Post a Comment

<< Home